domingo, 21 de abril de 2013

Solidão é sina



Eu tenho a sina de escrever pelas madrugas. E essa madrugada está especialmente fria. Gosto quando a natureza blinda minha escrita com o frio noturno! Hoje as nuvens esconderam as estrelas. Isso me remete ao sentimento de solidão. Na verdade, quando não temos a sensação de estarmos sozinhos? Nossos conceitos são todos baseados no egoísmo. E Egoísmo é solidão. Eu ouvi alguém dizendo algo sobre amor incondicional. Refleti e cheguei à conclusão que o amor também é egoísmo e, por conseguinte é solidão. Ninguém ama apenas pelo fato de querer o bem alheio. Na verdade o amor nasce de uma idealização. Da busca pela vida perfeita. A busca é amor próprio, e amor próprio é egoísmo e egoísmo é solidão.
Eu busco as estrelas que a noite nublada me tomou. Poderia me contentar com o friozinho, mas sou egoísta ao ponto de amar. E por conseqüência estou só.
Mais uma noite em solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário