domingo, 21 de abril de 2013

O seu sorriso em mim


Ah, como é delicioso pra mim
Ver o seu sorriso nascente
Se levantar no cantinho da boca
E atravessar o seu rosto iluminando
As trevas que este mundo adquiriu
                  [no passar dos tempos.
Este sorriso que pra mim se fez o marco
Entre o meu passado e o nosso futuro!
Como pode alguém não se afogar neste
                                                   [mar?
Como pode brilhar tão cintilante, posto
                              [Que não é estrela?
Talvez este tenha sido a grande inspiração,
O grande motivo, a grande paixão
De um criador poeta, que lhe fez
Por amor a beleza... Por amor a mim.
Se teu sorriso foste meu, assim como
                                           [Sou teu,
Recitaria em voz alta um poema que
Cantasse o quão perfeito é viver
Tendo a perfeição (que és) como prenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário