sexta-feira, 26 de abril de 2013

Anjo do Caos


Surjo nos teus sonhos no meio da tua noite,
Invado sua mente e a reviro de ponta cabeça.
Sou assim mesmo, por onde passo deixo rastros,
Vestígios, cicatrizes...
Impossível tocar-me sem se queimar!

Gosto de ser o obstáculo em suas decisões,
De te deixar confuso, te fazer esquecer nomes,
Fazer você pensar em mim,
Principalmente quando não for da sua vontade!

Foi você quem me fez o convite, lembra?
Você me deixou entrar.
E, pra ser sincera, é tarde demais para tentar me tirar de sua vida.
Estou acampando em sua mente.
Fiz de manipular seus pensamentos um vício.
Comprazo-me em aparecer sem avisar em tempos de calmaria
E verter em caos a sua vida, que até antes de mim era, tão simples.
E quando tudo estiver em total desordem...  Desaparecerei!
Como se nada tivesse acontecido.

Então você se reorganizará. Colocará os livros de poesia na estante,
Lavará e passará os lençóis brancos, tirará minha foto do porta-retrato...
Mas quando você menos esperar (Quando tudo estiver em total sincronia),
Eis que surjo novamente, sem avisar, numa ensolarada tarde de domingo
Como uma surpresa, entre meu sorriso, embrulhada e ornada com fitas vermelhas.

E mais uma vez te surpreenderei, Te farei lembrar do que nunca foi esquecido.
Fitarei seu rosto enquanto entro pela porta da frente,
Verei em seus olhos o medo que lhe acomete - você sabe do que sou capaz-.
E quando suas silentes indagações confusas quiserem externar-se,
Com meus olhos luzentes como raios solares, eu direi:
adoro ser assustadora quando chego em sua cabeça de repente.

Uma parceria entre: Breno Callegari Freitas e Karina Benevide
Conheça mais de Karina Benevides em: http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=116266

Nenhum comentário:

Postar um comentário