segunda-feira, 29 de abril de 2013

Gêmeos


Sua presença me completa. E essa completude é um álamo frente ao tom grisalho que o mundo tenta nos imprimir. Somos cores vivas em meio a tanto cinza, preto e branco. Nossas cores com vida própria valsam melodias entoadas pela terra, mãe de nós todos. A terra blinda nossa amizade. Quando nossos sorrisos se confrontam eu me encontro. Você sou eu fêmea! Sua forma de falar, agir e amar é tão EU. Somos um signo. Somos gêmeos. Somos brilho de estrela. Somos lunáticos nesse mundo de grãos!
Antes de sermos grandes amigos, éramos amigos pequenininhos. E lembro que vivíamos inconformados e tristonhos neste mundo são que nos venderam. Mundo este que era tão sem graça, mas nossos corações eram tão grandes e hiperativos que tivemos que crescer... tivemos que nos tornar grandões. Hoje, como bons gêmeos, somos amigos. Grandes amigos! Os maiores amigos que o mundinho lá fora já viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário