sábado, 21 de janeiro de 2012

Choro como menino



Em um desses dias, enquanto eu observava as estrelas
Eu ouvi sua voz doce por detrás do meu ombro a me chamar.
Estranho! Deve ser que a cabeça aceita,
Mas o coração ainda insiste em te amar.
Isso eu acho, pois te vejo toda vez que insisto em fechar meus olhos.
Mas não te reconstruo de forma corriqueira e normal.
Em meus sonhos és a brisa do outono
Que vem do norte trazendo a vida em pólen e refrescando o litoral.
Concebo-te também como orquídea
 Que como erva daninha
Toma-me o corpo e me enfeita com suas cores e beleza,
Obra rara da natureza!
Dádiva divina!
Sonho de amor, materializado em menina.
Sei que se foi... O adeus mal tragado ainda ecoa em meus ouvidos.
Meus olhos tristes se desviam do alvo
Pois minha meta, sem deixar o endereço,desviou-se do destino.
Não contente em ir embora, ainda deixou-me a chorar como um menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário