quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Micro-mundo


Enquanto sua genialidade se esconde em correções ortográficas,
Minha insignificância da cor e sentido a meu palavreado errado.
E enquanto as dores do mundo cravam punhais em seu corpo esbelto,
Retiro agulhinhas cravadas em minha enorme pança.
Por ser tão individualista sou rotulado.
Mas é no meu amor próprio que tenho a real guarida.
Não me interesso por cobertores de solteiro,
Eles deixam meus pés a mercê do frio.
Gosto do de casal... gosto de espaço.
Mas quem disse que em meu espaço não cabe você? (PEQUENINA)
Chegue sem rotulações.
Venha ouvir o que meu micro-mundo diz.
Não se preocupe em falar.
Pois me comunico por poesia escrita.
Sem sons, porém com todos os significados possíveis.
Se minha cabeça é fechada, entre pelos ouvidos...
Pois é pensando pequeno que sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário