sábado, 11 de maio de 2013

Encaixe




Parece que se encaixa...

Os seus acertos e os meus defeitos.
A sua clave com os meus acordes.
Os seus lencinhos com minhas lágrimas.
A sua vida com a minha fábula.
A suas asas com o meu ventar.
O seu sorrir com o meu chorar.
A sua luz com a minha sombra.
O meu joelho com a sua reza.
A minha vida com a sua essência.
O meu suicídio em sua ausência.
O seu cantar e a minha poesia.
O meu desabrigo e a sua moradia.

Parece que se encaixa:

O meu sonhar e o seu acordar.
O meu agir e o seu esperar.
Meu movimento e sua paciência.
As coisas boas e as demências.
O tempo parado ao lado teu.
As noites mal dormidas ao lado meu.
Os sonhos vividos com olhos fechados.
A vida de antes... os cacos.
O meu feio e o seu bonito.
Os meus gerúndios e os seus infinitivos.
O perfume novo que você me deu.
A cor antiga que você perdeu.
O mar de amar na qual os pés molhamos.
O que em nós surge, quando nos olhamos.
Parece, até, que a gente se encaixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário